Buscando por?

Notícias

Professor ameaça aluno com tiro na cabeça por ‘pergunta idiota’ em escola da região

Relatos de familiares causam indignação; Direção da escola alega sigilo e pais planejam denúncia à ouvidoria do estado
Por: Jonas Hames - 09/04/2024 08:00min- Canelinha
Compartilhe nas redes sociais

 

Um incidente na Escola de Educação Básica (EEB) Professora Minervina Laus, em Canelinha, na última sexta-feira, 05 de abril, deixou familiares indignados após relatos de ameaças de um professor contra os alunos durante uma aula. Segundo informações do portal OlhoVivoCan, o docente teria proferido palavras de violência, incluindo ameaças de atirar na cabeça de um aluno por fazer uma "pergunta idiota".

Ameaças de Violência

Durante a aula na manhã de sexta-feira, o professor teria chamado os alunos de imbecis e burros, além de ameaçar um deles com uma ação tão extrema como dar um tiro na cabeça, justificando que a pergunta feita pelo aluno era considerada "idiota".

 

Foto: Google Maps/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Resposta da Escola

Em resposta, a direção da escola alegou que o caso está sob sigilo, citando orientações da Coordenadoria Regional de Educação (CRE). A postura da instituição diante do incidente tem gerado questionamentos por parte dos familiares, que expressam preocupação com a segurança e bem-estar dos alunos.

Intenção de Denúncia

Diante do ocorrido, os pais dos alunos envolvidos têm a intenção de denunciar o incidente à ouvidoria do estado. Espera-se que ao longo desta semana sejam tomadas medidas para esclarecer o caso.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.