Os profissionais da educação devem receber a imunização contra o coronavírus, em Santa Catarina, a partir do dia 31 de maio. A informação foi divulgada e confirmada pelo governador Carlos Moisés da Silva, durante esta segunda-feira, 17.
Foto: Arquivo/VipSocialTV
Segundo o plano da secretaria de Estado da Educação (SED), a vacinação terá início pelos trabalhadores do ensino infantil, priorizando os educadores que estejam atuando no sistema presencial, já que estes têm uma maior vulnerabilidade.
De acordo com os números do último Censo Escolar, cerca de 195 mil professores e funcionários das instituições de ensino básico e superior poderão ser imunizados, incluindo pessoas que atuam na limpeza, gestão e alimentação de escolas.
O plano do Governo ainda prevê uma possível divisão de grupos por idade, especialmente para momentos em que a quantidade de doses disponíveis for menor que a necessária. Essa escala permitiria um início rápido e a continuidade da aplicação.
__________________________________________________________________________________________________________________
Suspeitos de vandalizar ponto turístico são identificados e serão indiciados
Em alta velocidade e deitado sobre moto, homem colide em lateral de veículo
__________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.