Buscando por?

Notícias

Profissionais da Saúde infectados por Covid-19 aumentam a curva de casos neste mês

Isolamento social, sanitização e uso de máscaras são algumas das medidas preventivas
Por: Bernardo Roa - 28/05/2020 14:31min
Compartilhe nas redes sociais

Mais dois casos positivos de COVID-19 em Porto Belo e 9 casos suspeitos foram apurados nesta semana. Trata-se de duas mulheres, sendo uma delas profissional de saúde e os suspeitos são familiares e colegas de trabalho que foram testados.

 

Foto: Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, ambas estão em isolamento, sendo acompanhadas pela equipe médica local. 

 

PREVINA-SE

A Vigilância de Saúde Epidemiológica reforça o uso de máscaras e do isolamento social e somente sair de casa caso necessário. Confraternizações não devem acontecer para preservar a saúde de todos.

 

___________________________________________________________________

LEIA MAIS

Igreja é interditada por 14 dias após fiéis confirmarem infecção por Covid-19

Cidade do Vale do Rio Tijucas registra mais um caso de Covid-19 em poucas horas

___________________________________________________________________

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.