Buscando por?

Notícias

Profissional de creche testa positivo para Covid e atividades são suspensas

Unidade deverá permanecer fechada até o próximo dia 08; este é o segundo caso no município
Por: Luan Lucas - 29/10/2021 11:08min
Compartilhe nas redes sociais

Mais uma creche de São João Batista precisou  suspender as atividades com estudantes após uma profissional testar positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, após a decisão conjunta entre os órgãos municipais.

 

Foto: Reprodução/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da funcionária que contraiu o vírus,  outra apresentou sintomas gripais semelhantes e está entre os casos suspeitos. Entre as 36 crianças atendidas no Núcleo Infantil Branca de Neve, no bairro Tijipió, nenhuma possui suspeita.

Para impedir uma disseminação da doença,  as secretarias de Saúde e Educação decidiram suspender o atendimento, retornando somente no próximo dia 08 de novembro. Os pais e responsáveis pelos alunos devem monitorar possíveis sintomas da Covid.

 

 

No início da semana, a Creche Municipal Henriqueta Dadam Roza, do bairro Ribanceira do Sul, também precisou  paralisar as aulas após três crianças e um profissional contraírem a doença. Por lá, a retomada está marcada para a próxima segunda-feira, 01, véspera de feriado.

 

__________________________________________________________________________________________________________

RELEMBRE

Três crianças testam positivo para coronavírus e aulas são suspensas em creche

__________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Feriado prolongado começa com chuva volumosa durante o fim de semana

Homem é capturado após matar ex-sogros e fugir para a região

__________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.