Buscando por?

Notícias

Projeto Som&Sol celebra sete anos com edição especial em Tijucas

Evento no Casarão Gallotti integra aniversário de 164 anos do município e promete muitas atrações culturais, com destaque para show da banda Iriê
Por: Jonas Hames - 11/06/2024 10:00min- Tijucas

 

Junho é um mês especial para Tijucas e para o Som&Sol - Música na Rua. O município comemora 164 anos de história e o projeto, sete anos de atuação no fortalecimento da economia criativa na região. Para celebrar as duas datas, uma edição especial do Som&Sol ocorre neste domingo, 16 de junho, das 10h às 20h, no Casarão Gallotti. Com diversas atrações culturais e muita música, o evento é totalmente gratuito e integra a programação oficial do mês de aniversário da cidade.

 

Fotos: Bárbara Tomasia/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

As atividades iniciam com uma prática de ioga guiada pela instrutora Dianne, às 10h. No Quintal do Brincar, espaço dedicado às crianças, estão programadas uma série de brincadeiras, jogos e contação de histórias com o Palhaço Coisa Fina e as artistas Simone Gennari, Bruna Machado e Monica Maria. Durante todo o dia, haverá flash tattoo com a tatuadora Barbara Tattoo. 

 

 

Com foco no impulsionamento da economia criativa, o projeto Som&Sol conta com a feira em que mais de 50 expositores de diversos segmentos expõem seus trabalhos com produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. Além disso, o evento oferece excelentes opções de gastronomia e chopp artesanal, que deixam o dia ainda mais prazeroso.

 

 

Esta edição contará com dois palcos em que diversas atrações musicais se apresentam durante todo o dia. Dedicado à música eletrônica, o palco Dif recebe os DJs Bremetz, Franco C em duo com Dreaz e o fenômeno tijuquense Slow Motion, que ostenta uma expressiva carreira no cenário nacional e internacional, se apresentando por toda parte do Brasil e mundo afora.

 

 

O palco Música na Rua, por sua vez, recebe o set repleto de balanço do DJ Bruno Juliano, o pop contagiante da The Sunnys, o rock e reggae dos talentos locais da Mangavas, expressões da cultura popular com o Boi de Mamão Raiz da Terra e o Maracatu Nova Lua, além do grande show da consagrada banda Iriê em formato acústico.

 

 

Completando a programação, o Espaço Pet terá arrecadação de doações de ração, palestra com o Grupo de Operações e Resgate (GOR), sorteio de brindes, concurso pet e, das 10h às 18h, a Associação Anjinhos Peludos promove uma feira de adoção de animais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!