Buscando por?

Notícias

Projeto ‘Visite Balneário Camboriú’ chega ao centro-oeste para atrair turistas e investimentos

Região estratégica para o turismo catarinense, Centro-Oeste recebe ações promocionais em Brasília, Goiânia e Campo Grande, destacando a atratividade de Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar
Por: Jonas Hames - 11/08/2024 09:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

 

Na próxima semana, entre os dias 12 e 18 de agosto, o projeto "Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar" desembarcará no Centro-Oeste brasileiro, com ações de divulgação em cidades estratégicas como Brasília, Goiânia e Campo Grande. O objetivo é aumentar a visibilidade do litoral norte catarinense, atraindo mais turistas e investimentos para a região.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, destacou a importância dessas iniciativas para o fortalecimento do turismo local. "A divulgação em regiões estratégicas como o Centro-Oeste é fundamental para captar mais turistas e atrair eventos para Balneário Camboriú e região. Durante as viagens, realizaremos ações de capacitação com operadores e agentes de viagem que vendem o litoral catarinense, além de promover rodadas de negócios e eventos focados na imprensa, influenciadores digitais e o público final."

 

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Com atividades programadas em Goiânia na segunda-feira (12), Brasília na terça e quarta-feira (13 e 14), e Campo Grande de quinta a domingo (15 a 18), o projeto inclui uma ação especial no Campo Grande Shopping, que promete impactar milhares de pessoas, potencializando o interesse pelo destino catarinense. O filme "BC Férias Sem Fim", um curta-metragem que retrata a experiência de viver Balneário Camboriú e sua região, será uma das principais ferramentas de divulgação.

 

 

Segundo Andrezza, o Centro-Oeste brasileiro se apresenta como um território estratégico, não apenas por ser um emissor relevante de turistas, mas também pelo seu alto potencial de investimento. "Investir na divulgação nessas capitais é uma estratégia eficaz para atrair um público qualificado e aumentar nosso turismo. Estamos confiantes de que essa etapa do Visite BC será um sucesso."

O projeto "Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar" passará por 27 cidades este ano, tanto no Brasil quanto no exterior, com eventos de capacitação e ações promocionais, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do turismo na região.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.