Há aproximadamente uma semana foi feita uma denúncia à respeito de um homem, que seria proprietário de um estabelecimento comercial, em Itapema. De acordo com o denunciante, o suspeito havia ido até um bar do município e, após consumir bebidas alcoólicas, exibiu um revólver calibre .38 para as pessoas no local.
Foto: PM/Divulgação
O denunciante não quis informar quem era e nem o local onde o fato aconteceu. Com as informações repassadas e mais detalhes apurados, um endereço foi identificado e monitorado na noite desta quinta-feira, 30 de setembro.
Por volta das 21h, na rua 882, no bairro Casa Branca, o suspeito foi abordado. Ele foi colaborativo e indicou onde a arma estava. A arma estava municiada com seis munições intactas.
A númeração havia sido raspada. Ele foi preso por posse de arma de fogo de calibre permitido. Ele e o armamento apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
____________________________________________________________________________________________________________________
Fumaça é vista saindo do teto de biblioteca e bombeiros isolam local
Toneladas de maconha são apreendidas em carreta em pátio de posto de combustíveis
____________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.