A protetora independente de animais Bianca Machado foi agredida por um homem enquanto tentava resgatar uma égua abandonada no bairro Azambuja, Brusque. O caso ocorreu na rua Nova Trento, próximo ao Hospital Azambuja.
Bianca foi informada sobre o animal, que estava preso por uma corda curta e sem acesso a alimento, e acionou a Polícia Militar. Antes da chegada das autoridades, uma pessoa local informou que o dono da égua, acusado de maltratar animais, já havia enterrado outros cavalos em sua propriedade.
Fotos: O Município/Divulgação
Ao tentar intervir, Bianca foi confrontada pelo homem, resultando em uma agressão que lhe causou uma fratura na mão direita e hematomas no braço. Ela registrou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito. "Iniciamos um processo para que ele responda judicialmente", afirmou Bianca.
O caso reacende discussões sobre maus-tratos a animais na região, agravadas pela morte do cavalo Xanthus, resgatado em fevereiro após ter sido violentamente agredido.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.