A Polícia Civil de Brusque prendeu um psicólogo de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de 8 anos durante uma consulta. O crime teria ocorrido no mês de abril. Um mandado de prisão foi cumprido pelas autoridades.
A investigação teve um avanço significativo após a criança passar por exames na Polícia Científica, que constatou a presença de espermatozoides em uma das peças de roupa utilizadas pelo menino. Os pais da vítima foram os responsáveis por denunciar o caso à polícia, após notarem uma mudança no comportamento do filho.
Foto: PCSC/Divulgação
A Polícia Civil considera que a atitude da mãe foi fundamental para a rápida solução do caso, pois ela manteve um diálogo aberto com o filho ao perceber a alteração em seu comportamento, permitindo que a criança relatasse o ocorrido.
Durante as investigações, o suspeito se recusou a fornecer material biológico para confrontar com o exame. Diante disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa e no escritório do psicólogo.
Ainda durante a apuração, foi revelado que o profissional já havia sido denunciado em um caso semelhante em 2022, envolvendo uma criança de 4 anos. Diante do conjunto de evidências, a Justiça deferiu o mandado de prisão, e o suspeito foi detido pela Polícia Civil nesta sexta-feira.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.