O psicólogo Guilherme Silveira, que já responde a uma ação penal por suspeita de abuso contra um menino em abril, está sendo investigado por novos casos de abuso sexual.
Ao menos cinco novas ocorrências envolvendo supostas outras vítimas. A Polícia Civil confirmou as novas investigações, porém não divulgará o número exato de supostas vítimas enquanto os inquéritos estão em andamento.
Foto: PCSC/Divulgação
De acordo com o jornal O Município, uma ação penal já havia sido instaurada contra Silveira anteriormente, após o encerramento do inquérito policial inicial. A denúncia do Ministério Público foi embasada em provas técnicas e depoimentos colhidos durante a investigação.
Entre as evidências, exames realizados pela Polícia Científica identificaram a presença de espermatozoides em uma das peças de roupa de uma das vítimas, o que reforça os indícios do crime.
Guilherme Silveira está preso preventivamente desde 30 de maio. A prisão do psicólogo foi efetuada após a expedição de mandado judicial, cumprido em seu local de trabalho.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.