Um Novo Ano, uma nova chance! 2020 está se aproximando e, com ele, a ansiedade de assinalar uma etapa diferente. Para alguns, ano de casamento. Para outros, o ano da viagem dos sonhos. A vinda de um filho. A concretização de um longo projeto ou a realização de um sonho. Vem aí um ano de idealizações!
Afinal, quais são os seus votos para 2020?
No quadro Cotidiano desta quinta-feira (26), Dr. Celso Leal da Veiga Junior traz o poeta Celso de Souza para deixar uma mensagem motivacional para o próximo ano.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.