A Polícia Militar de Santa Catarina realizou, entre os dias 21 e 23 de julho, a Operação Primus Impetus. A iniciativa teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo, combater o crime e aumentar a segurança nas cidades pertencentes ao 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Fotos: PMSC/Divulgação
Participaram da operação policiais de todo o 31º BPM, contando com o apoio de unidades especializadas como o Batalhão de Choque (GTAM), Cavalaria e Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM).
A operação foi desenvolvida em todas as cidades da área de atuação do 31º Batalhão, abrangendo os municípios de Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.
De acordo com o relatório da PM, a Operação Primus Impetus resultou na abordagem de 270 pessoas e na fiscalização de 240 carros e motos. Além disso, oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, e dois mandados de prisão foram cumpridos, totalizando dez prisões.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.