Buscando por?

Notícias

Quatro estabelecimentos são interditados por não cumprirem decreto

Fiscalização foi realizada para conter propagação de coronavirus em Tijucas
Por: Luiz Jr - 14/03/2021 09:02min
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Prefeitura de Tijucas/Divulgação

 

Quatro estabelecimentos comerciais tiveram que ser interditados e outros seis foram notificados por não cumprirem o decreto sanitário para conter a propagação do coronavírus, em Tijucas.

A fiscalização foi realizada neste sábado, 13 de março, em diversos pontos do munícpio. Muitos casos foram através de denúncias. A fiscalização foi feita pela Polícia Civil, Militar e acompanhado pela Vigilância Sanitária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Não foi divulgado o número total de estabelecimentos fiscalizados e nem o número de denúncias recebidas. O trabalho vai continuar para que o decreto seja cumprido. A vigilância ainda alerta que os cuidados devem ser mantidos e é necessário evitar aglomerações.

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.