A Polícia Civil deflagrou a Operação Irmandade e prendeu quatro homens suspeitos de um homicídio qualificado ocorrido em Itajaí. A ação, que cumpriu dez mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária, resultou na detenção de três suspeitos em Bombinhas e um em Itajaí.
Fotos: PCSC/Divulgação
O crime ocorreu em 5 de agosto, na Rua Israel de Almeida, bairro São Vicente. A vítima, um locador de 38 anos, foi atacada com uma faca em seu próprio imóvel. As investigações apontam que a motivação foi um desentendimento entre o filho da vítima e o locatário de um imóvel no mesmo terreno, devido a atrasos no pagamento de aluguel.
De acordo com a polícia, após a briga inicial, o inquilino de 25 anos, teria acionado dois irmãos e um amigo para ir até o local, resultando na morte da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostraram os quatro suspeitos fugindo do local em um veículo modelo Gol.
Durante a operação, foram apreendidos aparelhos telefônicos para perícia, que auxiliarão nas investigações. Os quatro homens foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.