Buscando por?

Notícias

Queda de energia afeta bombeamento no Nova Descoberta durante a madrugada

Fornecimento deve ser normalizado ao longo da manhã desta segunda-feira, 29 de junho
Por: Bernardo Roa - 29/06/2026 10:17min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Uma queda de energia elétrica ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho, paralisou por cerca de três horas o sistema de bombeamento responsável pelo abastecimento de água no bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

 

Foto: Acervo VipSocial/Ilustrativa

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) informou que a interrupção pode ter gerado redução de pressão ou corte temporário no fornecimento de água na região.

Segundo a autarquia, o sistema já foi restabelecido e o abastecimento deve ser normalizado gradativamente ao longo da manhã. O Samae orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente até a completa recuperação do sistema.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.