Buscando por?

Notícias

Queda de seis metros de altura deixa homem ferido em Tijucas

Paciente é encontrado consciente após queda de aproximadamente 6 metros.
Por: Jonas Hames - 27/03/2024 15:00min- Tijucas

 

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, os bombeiros foram acionados para a rua Euclides Francisco Peixoto, em Tijucas, para atender a uma ocorrência de queda de altura.

Queda e atendimento

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de uma queda de aproximadamente 6 metros. O paciente foi encontrado deambulando pelo local, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis.

Para garantir a segurança do paciente, foi realizada a imobilização da coluna e da coluna cervical, e ele foi colocado em uma maca rígida. Durante o atendimento, verificou-se que o paciente apresentava escoriações no rosto e suspeita de fratura em um dedo da mão direita.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

Encaminhamento ao hospital

Após o atendimento pré-hospitalar, o paciente foi conduzido ao Hospital São José de Tijucas para receber cuidados médicos adicionais e avaliação especializada.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!