Buscando por?

Notícias

Queda de seis metros deixa ferido em obra e mobiliza helicóptero em Nova Trento

Homem de 58 anos sofreu trauma de tórax e TCE leve após queda de seis metros no bairro Vigolo
Por: Jonas Hames - 10/04/2025 09:00min- Nova Trento
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 58 anos ficou gravemente ferido após cair de um telhado enquanto trabalhava em uma obra residencial no bairro Vigolo, em Nova Trento nesta quarta-feira, 9 de abril. O Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista foi acionado para atender a ocorrência.

A vítima sofreu uma queda de aproximadamente seis metros de altura, resultando em trauma de tórax e traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, com o apoio da equipe do SAMU Bravo 09, que realizou o transporte inicial do homem para o Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Nova Trento.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Devido à gravidade dos ferimentos e à necessidade de suporte médico mais complexo, foi acionado o helicóptero Arcanjo-01 por volta das 15h para realizar a transferência do paciente para o Hospital Regional.

O trabalhador, de 58 anos, permanece internado no Hospital Regional, onde segue recebendo os cuidados médicos necessários para a recuperação de seus ferimentos.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.