Uma recém-nascida de apenas 11 dias foi socorrida por bombeiros militares de Itapema, após ser levada pela mãe ao quartel com sinais de obstrução das vias respiratórias.
Ao perceberem a chegada da mãe com a bebê Alice nos braços, os bombeiros de plantão agiram rapidamente para prestar os primeiros socorros.
Foto: CBMSC/Divulgação
A equipe aplicou a manobra de desengasgo, procedimento que conseguiu desobstruir as vias aéreas da criança, que imediatamente voltou a respirar normalmente.
Após ser estabilizada no local, a pequena Alice foi entregue aos cuidados da família, sem a necessidade de ser encaminhada a um hospital.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.