Buscando por?

Notícias

Referência do marketing e responsável pelo McDonald’s fará palestra em Tijucas; saiba detalhes

João Branco se tornou referência do marketing no Brasil e vai compartilhar estratégias que fizeram história no McDonald’s
Por: Luiz Jr - 09/09/2025 21:00min
Compartilhe nas redes sociais

Tijucas vai receber um dos nomes mais influentes do marketing no Brasil. João Branco, que atuou como vice-presidente de marketing do McDonald’s, estará na cidade no próximo dia 10 de setembro, para uma palestra que promete inspirar empreendedores e profissionais da região.

 

Fotos: Instagram/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento, promovido pela ACIT/CDL Tijucas em parceria com o Sebrae, acontece no Anfiteatro Leda Regina, a partir das 19h.

Com o tema “Muito além do Big Mac”, João Branco vai compartilhar sua experiência em visão estratégica, posicionamento de marca, cultura organizacional e atendimento ao cliente – mostrando como grandes conceitos podem ser aplicados também em negócios locais e de menor porte.

 

 

A expectativa é de casa cheia, já que a presença de um dos principais nomes do marketing nacional em Tijucas representa uma oportunidade única de aprendizado e networking. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos direto na sede da Casa do Empresário ou pelo telefone/whats (48) 3263-0640.

 

 

📌 SERVIÇO

Palestra com João Branco | Ex-VP de Marketing do McDonald’s
📅 10 de setembro
🕖 19h
📍 Anfiteatro Leda Regina – Tijucas
🎟 Ingressos: (48) 3263-0640

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.