Buscando por?

Notícias

Rematrículas abertas para as escolinhas esportivas em Tijucas; matrículas iniciam dia 17

O projeto gratuito oferece diversas modalidades esportivas para crianças e adolescentes
Por: Tiffane Soares - 07/02/2025 17:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Fundação Municipal de Esportes (FME) abre as rematrículas para as escolinhas esportivas e informa que as novas matrículas, iniciam a partir do dia 17 de fevereiro. O projeto é totalmente gratuito e atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, oferecendo uma variedade de modalidades esportivas, como: futebol de campo, futsal, futebol society, vôlei de praia, iniciação esportiva e estimulação motora para crianças com autismo (em parceria com a AMA).

 

Assista a reportagem completa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veículada no Jornal Vip desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro.

 

PATROCINADORES:

✅ Supermercados Koch

✅ Sicred

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.