A noite de quinta feira, 11 de dezembro, foi de festa na Quadra Municipal de Futebol Society Altamiro Silvério da Silva. O Feras Academia confirmou a boa campanha no ano e venceu o Afajti por 3 a 1, resultado que definiu o campeão da edição 2025 do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master.
Fotos: Bola do Vale/Divulgação
O confronto decisivo foi marcado pelo protagonismo de Alexandre, que balançou as redes duas vezes e comandou o setor ofensivo do Feras. Basóla completou o placar para a equipe campeã, enquanto Neilson diminuiu para o Afajti.
🧤 Goleiro menos vazado: Raul, do Feras Academia
⚽️ Artilheiro: Jaison, do Afajti, com 7 gols
⭐ Destaque da final: Alexandre, do Feras Academia, autor de dois golsls
A partida que encerrou a temporada do futebol suíço master reuniu atletas, torcedores e admiradores da modalidade, reforçando a tradição esportiva no município.
Antes da grande decisão, um amistoso entre Amigos do Tiradentes e Amigos do Marcinho movimentou o público e trouxe momentos de nostalgia, técnica e integração entre os participantes.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.