Mais uma importante publicação nacional repercutiu a chegada do Rio Parque, novo bairro planejado de Tijucas. Desta vez, a Veja Negócios, um dos principais portais de notícias sobre negócios e investimentos do Brasil, com quase 25 milhões de acessos mensais, divulgou o lançamento do empreendimento, previsto para este ano.
Fotos: Novo Urbanismo/Divulgação
O bairro parque desenvolvido pela Novo Ambiente Urbanismo terá mais de 460 mil m², área equivalente a 65 campos de futebol, e será dividido em duas etapas, com 700 lotes entre residenciais, comerciais e para incorporações.
Ricardo Laus, sócio da Novo Ambiente, à Veja.
A publicação ainda ressaltou a localização estratégica do empreendimento e considerou Tijucas, como a “nova” Balneário Camboriú, pelo potencial de valorização da região. O município vem sendo apontado constantemente por especialistas como a nova fronteira imobiliária do litoral catarinense, com estimativas de valorização média de até 30% ao ano.
Inspirado em modelos internacionais, o Rio Parque integrará moradias, comércio, serviços, áreas de lazer, marina e um parque linear de dois quilômetros ao longo dos rios Tijucas e Oliveira. O projeto contará ainda com cabeamento subterrâneo, sistema de drenagem moderno, ruas arborizadas e integração com a natureza do entorno.
Rio Parque, da Novo Ambiente Urbanismo, é destaque na edição 'Bilionários da Forbes'
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.