Buscando por?

Notícias

Rick e Renner se apresentam em Itapema no domingo em comemoração aos 62 anos da cidade

Evento gratuito na Praça da Paz terá abertura com show do Nego Joe a partir das 18h
Por: Jonas Hames - 17/04/2024 08:00min- Itapema

 

Para celebrar os 62 anos de emancipação político-administrativa de Itapema, a cidade preparou uma programação especial. No domingo, 21 de abril, data do aniversário, a Praça da Paz será palco de um show nacional da dupla Rick e Renner, prometendo uma noite animada para os moradores e visitantes.

 

 

Evento comemorativo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O município de Itapema continua a celebrar seu aniversário de 62 anos com uma série de atividades. Uma das atrações principais será o show da dupla sertaneja Rick e Renner, que promete agitar a Praça da Paz.

Abertura com Nego Joe

A programação terá início às 18h com o show do artista local Nego Joe, preparando o público para a apresentação principal da noite.

 

Foto: Divulgação

 

Sobre Rick e Renner

A dupla sertaneja, formada por Rick Sollo e Renner Reis em 1986, conquistou o país com sucessos como "Ela é Demais". Com uma carreira de mais de 30 anos, eles já venderam mais de 15 milhões de CDs e se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas.

Legado na música sertaneja

Rick e Renner são reconhecidos como figuras icônicas do cenário sertanejo, tendo marcado gerações com suas canções românticas e animadas. O show em Itapema promete ser uma oportunidade única para os fãs reviverem grandes sucessos e celebrarem o aniversário da cidade.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!