As intensas chuvas que assolam Santa Catarina deixaram um rastro de destruição em São João Batista. A prefeitura local montou um abrigo na Escola de Ensino Fundamental Patrício Teixeira Brasil para acolher os desalojados, porém, até esta segunda-feira, 15 abril, o espaço permanecia vazio.
Segundo informações da prefeitura de São João Batista, o município enfrenta interdições em diversas áreas. No bairro Fernandes, uma ponte encontra-se interditada, enquanto um trecho no bairro Vargem Pequena foi bloqueado para a circulação de veículos pesados.
Fotos: PMSJB/Divulgação
Além das interdições de vias, a cidade também enfrenta dificuldades no abastecimento de água devido a falhas no sistema de captação. O rompimento da adutora principal no bairro Fernandes impediu que a água chegasse à Estação de Tratamento, resultando em um abastecimento temporariamente restrito à água que já está nos reservatórios.
A ponte provisória no acesso ao bairro Colônia Nova Itália permanece interditada como medida preventiva. A prefeitura ressaltou a necessidade de limpeza e reavaliação técnica da estrutura, alertando para a possibilidade de os níveis do rio subirem ao longo do dia.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.