Uma reunião na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, tratou da investigação dos gastos de combustíveis em São João Batista. Líderes partidários que compõem a Câmara de Vereadores estiveram reunidos na sede do Ministério Público, juntamente com o promotor de Justiça Márcio Vieira, para tratar sobre o andamento das investigações referentes a possíveis irregularidades no Poder Executivo, destacando-se o caso da 'Farra da Gasolina’ e o caso do pagamento e execução de obras públicas, denunciados por um ex-servidor que ocupava cargo de confiança.
Fotos: Câmara Vereadores/Divulgação
No encontro estavam presentes os vereadores Edésio Pedrinho Tomasi (PSD), Juliano Jeferson dos Santos (PSD), Gustavo Grimm (CID), Nelson Zunino Neto (Progressista), Teodoro Marcelo Adão (MDB) e o presidente do Legislativo, Mário Antônio Garcia Teixeira (UB).
O promotor Márcio Vieira enfatizou a importância do poder de fiscalização do Ministério Público e do Poder Legislativo e esclareceu aos legisladores o status e os avanços das investigações em andamento. Vieira assegurou que dará prioridade aos inquéritos, buscando agilidade nos pareceres relativos a possíveis pedidos de busca e apreensão, quebra de sigilo bancário ou telefônico.
Em agradecimento ao promotor, o presidente do Legislativo, Mário Teixeira, expressou sua gratidão por esse diálogo e esclarecimentos cruciais, reforçando a relevância dessas questões para a transparência e esclarecimento à população.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.