Buscando por?

Notícias

São João Batista realiza 3º Encontro Farroupilha com programação tradicionalista

Evento no CTG Rancho Lacerda acontece no dia 21 de setembro com carreata, apresentações, jantar e baile. Entrada é gratuita
Por: Jonas Hames - 13/09/2024 09:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

O 3º Encontro Farroupilha de São João Batista será realizado no próximo dia 21 de setembro, sábado, no CTG Rancho Lacerda, no bairro Carmelo. A partir das 16h30, o evento promete uma programação variada, com carreata, apresentações artísticas, jantar e baile tradicionalista.

Promovido por várias entidades tradicionalistas da região, como Amigos de Fandango e Rancho Lacerda, o encontro conta com o apoio da Prefeitura Municipal e é regido por Lei Municipal. A entrada é gratuita, mas os interessados em participar do jantar podem adquirir antecipadamente os cartões por R$ 30,00.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O cardápio inclui arroz carreteiro e acompanhamentos, sendo que crianças até 10 anos não pagam. Além disso, haverá serviço completo de bar e cozinha durante todo o evento.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.