São João Batista sedia, entre esta terça-feira, 27 de maio, e sexta-feira, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) – 12/14 anos. A competição, que é classificatória para a fase regional, reúne estudantes dos municípios de Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento, São João Batista e Tijucas.
Foto: Divulgação
Os jogos de Voleibol Feminino e Masculino acontecem nesta terça-feira (27) no Ginásio de Esportes Manoel Sertório Alves. Já entre quarta (28) e sexta-feira (30), serão realizadas as disputas do Futsal Feminino e Masculino no mesmo local.
Na sexta-feira (30), a Quadra de Areia Mikael Joaquim Minatti (ao lado do Manecão) será palco do Vôlei de Praia Feminino e Masculino. No mesmo dia, o Centro Cultural Batistense receberá as competições de Xadrez Feminino e Masculino.
As disputas no Atletismo e no Tênis de Mesa têm Brusque como sede.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.