A Praia Central e a Praça Luz de Itapema agora contam com equipamentos para a higienização das mãos contendo álcool em gel na parte externa dos banheiros públicos.
Foto: Prefeitura/Divulgação
A iniciativa é da Prefeitura Municipal após liberação da prática de atividades físicas individuais ao ar livre.
De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, ação é inovadora na região.
________________________________________________________________
Noeli Tomé Secretária
________________________________________________________________
Segundo Noeli, os equipamentos de higiene integram as várias medidas do município no combate a pandemia do novo coronavírus.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.