A 2ª Feira do Calçado de São João Batista (Fecasjb) encerrou com R$ 1 milhão em vendas e mais de 17 mil itens comercializados ao longo de 11 dias de programação. Os números superam em mais de 60% os registrados na primeira edição e consolidam o evento como principal vitrine da indústria calçadista do município.
Fotos: PMSJB/Reprodução
Realizada entre 16 e 26 de julho, no Centro de Eventos Municipal Círia Zunino, a feira apresentou crescimento expressivo em relação à edição do ano passado, quando foram vendidos cerca de 10 mil itens e movimentados aproximadamente R$ 600 mil.
A coincidência com outros eventos em São João Batista contribuiu para atrair visitantes. Durante o mesmo período, aconteceram a 2ª ExpoSJB, as celebrações pelos 68 anos de emancipação do município e o 9º Encontro Papaléguas da Trilha. Juntas, as iniciativas reuniram mais de 60 mil pessoas, parte das quais passou pelos estandes da Fecasjb.
Promovida pela Prefeitura de São João Batista, pelo Sindicato das Indústrias de Calçados (Sincasjb) e pelo Sebrae/SC, a feira permitiu que o consumidor comprasse diretamente das indústrias locais.
Além dos calçados batistenses, o público encontrou espaços voltados ao vestuário, acessórios, artesanato, gastronomia, apresentações culturais, música ao vivo e parque de diversões, atraindo moradores e visitantes de diferentes regiões. A 3ª Fecasjb está confirmada para ser realizada entre os dias 28 de janeiro e 7 de fevereiro de 2027.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.