Um suposto sequestro na noite desta terça-feira, 07 de dezembro, causou preocupação em moradores de Canelinha. Já era tarde, por volta das 23h30, quando um veículo com marcas de colisão foi abandonado na Estrada Geral do Tubari, localidade do interior do município.
Foto: Rádio Clube/Divulgação
As informações apuradas até o momento são de que uma gestante sofreu um suposto sequestro por volta das 22h no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista, próximo da divisa com a Cidade das Cerâmicas.
O suposto criminoso armado teria abordado a mulher e levado ela e o seu veículo, um GM/Spin. As características repassadas referentes ao criminoso são de que ele seria baixo, acima do peso e estava vestido com shorts verde e moletom.
As marcas de batida no veículo teriam sido causadas no momento da fuga, pois um dos familiares teria tentado impedir a ação fazendo um barreira o que acabou provocando o acidente.
A mulher foi encontrada, já na localidade do Cardoso, também na área rural de Canelinha, há aproximadamente 1 km de onde o carro foi abandonado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com moradores da localidade onde o veículo foi abandonado, há marcas de óleo na estrada e um guincho teria sido utilizado para remover o carro. Até o momento a Polícia Militar não se manifestou sobre o caso.
_____________________________________________________________________________________________________
Padrasto estupra enteada por cinco anos com o consentimento da mãe da vítima
Retorno da Cachaçada do Xiru tem quase todos os ingressos esgotados
_____________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.