Buscando por?

Notícias

Sequestro e cárcere privado em pousada; Mulher é resgatada após pedido de socorro no WhatsApp

Mulher é resgatada pela polícia após enviar pedido de socorro pelo WhatsApp a amiga
Por: Jonas Hames - 28/05/2024 09:00min- Bombinhas

 

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central para atender a uma denúncia de possível cárcere privado em uma pousada na Rua Rio da Praia, no bairro Zimbros, em Bombinhas. A denúncia foi feita por uma amiga da vítima, que recebeu mensagens de socorro via WhatsApp.

O Resgate

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o responsável pela recepção da Pousada dos Ingleses, que confirmou a presença de um casal hospedado ali. A mulher relatou que ela e seu companheiro se hospedaram na noite anterior e deveriam ter deixado a pousada ao meio-dia. No entanto, o homem decidiu prolongar a estadia e trancou a porta, impedindo-a de sair.

 

Foto: Arquivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A Mensagem de Socorro

A vítima conseguiu enviar uma mensagem de socorro para uma amiga em Camboriú, que prontamente acionou a polícia. No local, a mulher explicou que seu companheiro não tem limites quando está com ciúmes e que ela tem medo de representar contra ele.

Prisão e Condução

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao homem e conduziu ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas. A mulher foi atendida e orientada sobre seus direitos e medidas de proteção.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!