Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

Servidores do Previserti têm até quinta-feira para fazer recadastramento previdenciário

Atendimento acontece no Anfiteatro Leda Regina, no Centro de Tijucas, das 8h às 19h
Por: Bernardo Roa - 12/08/2026 16:30min
Compartilhe nas redes sociais

Termina nesta quinta-feira, 13 de agosto, o prazo para os servidores segurados do Previserti realizarem o recadastramento do Censo Previdenciário 2026 em Tijucas. O atendimento está sendo feito no Anfiteatro Leda Regina, na Rua Eloi Silva, 135, no Centro do município, das 8h às 19h.

 

Foto: Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Prefeitura de Tijucas, o recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos (estatutários), aposentados e pensionistas vinculados ao Previserti. Quem não realizar o procedimento dentro do prazo terá o pagamento bloqueado até a regularização da situação.

Em dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (51) 99279-3498.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.