O Sesc completa 79 anos e prepara uma programação especial para a comunidade de Tijucas. No próximo sábado, dia 20 de setembro, das 13h30 às 17h, o Sesc Ler Tijucas será palco do evento Sesc Cidadão do Bem, com atividades gratuitas voltadas ao lazer, cultura, cidadania e saúde.
A programação inclui apresentações culturais, brinquedos infláveis, oficinas educativas e artísticas, além de serviços como cortes de cabelo masculino, orientações jurídicas, informações sobre programas sociais, oficinas sustentáveis, orientações de saúde preventiva, vacinação e cadastro para castração de animais. O evento acontece na Rua João Policarpo Pacheco, nº 250, no Sesc Ler Tijucas, e é aberto a toda a comunidade.
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quinta-feira, dia 18 de setembro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.