A Sicredi Vale Litoral SC comemora 17 anos de atuação, se consolida como uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está presente.
Fotos: Internet/Divulgação
Fundada em 2008 com apenas 317 sócios-fundadores, a cooperativa hoje ultrapassa a marca de 115 mil associados, conta com 39 agências em 19 municípios e gera mais de 700 empregos diretos.
Para celebrar a data, a cooperativa liberou nas plataformas de streaming o podcast Papo que Vale, que teve como entrevistados o presidente do Conselho de Administração, José Domingos de Andrade, e o diretor executivo, Arão João da Silva Neto. Em uma conversa bastante leve e descontraída conduzida por Bruno Todero, eles revelam histórias inspiradoras destes 17 anos e projetam os próximos anos da instituição financeira.
José Domingos de Andrade, presidente do Conselho de Administração
Para o diretor executivo, Arão João da Silva Neto, a Sicredi Vale Litoral SC é movida pelo propósito de apoiar o crescimento dos seus associados, sejam pessoas físicas ou jurídicas.
Arão João da Silva Neto, diretor executivo
O episódio pode ser assistido na íntegra no Youtube ou então nas demais plataformas de audio.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.