Buscando por?

Notícias

Simulado de evacuação mobiliza alunos de escola da região

Ação da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros envolveu cerca de 300 estudantes e integra programa de formação sobre segurança em situações de emergência
Por: Tiffane Soares - 22/10/2025 09:31min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Diretoria de Proteção e Defesa Civil, realizou nesta terça-feira, dia 21 de outubro, um simulado de evacuação em situações de sinistro no Colégio Liceu Catarinense, em Balneário Camboriú. A atividade contou com a participação de aproximadamente 300 alunos.

 

Fotos: PMBC/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O exercício faz parte do Programa Defesa Civil nas Escolas, desenvolvido em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, e dá continuidade à formação de 30 alunos do sétimo ano e dez integrantes do Núcleo Escolar de Proteção e Defesa Civil (NEPDEC), grupo responsável por auxiliar a comunidade escolar em casos reais de emergência.

 

 

O simulado faz parte das ações permanentes de capacitação do Programa Defesa Civil nas Escolas, que busca ampliar a cultura de prevenção e segurança entre estudantes e profissionais da educação.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.