Buscando por?

Notícias

Solidariedade: instituição faz empréstimo de equipamentos

Empréstimo facilita cuidados em casa e oferece camas, cadeiras de rodas e outros itens mediante garantia de devolução
Por: Tiffane Soares - 15/01/2026 17:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Com o objetivo de oferecer mais praticidade e apoio à comunidade, um serviço de empréstimo de equipamentos hospitalares passou a disponibilizar diversos itens de apoio à saúde pelo Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas. A iniciativa busca atender pessoas que necessitam de suporte temporário em tratamentos e cuidados domiciliares, garantindo segurança, transparência e organização no processo.

 

 

O serviço funciona por meio do pagamento de um valor de caução, que varia conforme o equipamento solicitado e pode ser realizado pelo site da instituição. Entre os itens disponíveis para empréstimo estão cama hospitalar, cadeira de rodas, cadeira de banho, colchão ortopédico e andador. Também podem ser solicitados bota ortopédica, elevação de privada, tipóia e muletas, além de suporte de soro e coletor de urina. O link para realizar o serviço de empréstimo é: https://larsantamariadapaz.com.br/emprestimo/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quinta-feira, dia 15 de janeiro.

 

PATROCINADORES

superkochoficial

sicredivalelitoralsc

verdeazul urbanismo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.