A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio, na Servidão Lúcio Basílio, final da rua, Enseada Encantada, Porto Belo na noite desta segunda-feira, 16 de outubro. De acordo com relatório da PM, a ocorrência foi um barraco dentro da mata em uma área de invasão.
Durante o deslocamento, chegou um complemento informando dois disparos de arma de fogo. Os policiais efetuaram contato com o solicitante, que reiterou as informações da perturbação, bem como dos disparos que ouviu, e que o fato é corriqueiro na localidade.
Foto: PMSC/Divulgação
Os policiais informaram que foi possível ouvir o som ensurdecedor desde a Avenida Governador Celso Ramos, próximo da base da TPA. Em aproximação ao barraco foi possível observar o autor com um microfone narrando o que parecia ser um rodeio.
Devido a área remota e o complemento da informação de disparo de arma de fogo, fora dado voz de abordagem e determinado que o masculino colocasse as mãos na cabeça. O homem apresentava-se alcoolizado e resistente passivo, sendo necessário uso de algemas para prosseguir a busca.
Não foi localizado arma de fogo no local, no entanto fora constatado a caixa de som montada em um tripé e voltada para a vizinhança, ligada em som perturbador. Diante do fato, a guarnição apreendeu objeto perturbador e lavrou o presente Termo Circunstanciado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.