A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu três mulheres suspeitas de distribuição de drogas na modalidade tele-entrega. A ação começou com uma denúncia anônima que levou os policiais a monitorar as suspeitas.
As suspeitas foram observadas trocando uma mochila na rua 4502. Após a ação, duas mulheres, uma de 26 e outra de 32 anos, seguiram em uma moto Yamaha YS150. Elas foram abordadas pela PM, que encontrou 257 gramas de skunk fracionado em seis embalagens e 39 gramas de haxixe na mochila.
Na sequência, a Polícia Militar realizou buscas na residência das duas suspeitas, localizada na rua Maria Mansoto, no bairro São Judas Tadeu. No local, foram encontrados 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e embalagens características do tráfico de drogas.
Foto: PMSC/Divulgação
Já na casa da terceira suspeita, uma mulher de 35 anos responsável pelo armazenamento das drogas, os policiais localizaram aproximadamente 23 kg de skunk, 1,2 kg de haxixe e dois vidros de conserva contendo óleo de maconha. Além disso, foram apreendidos R$865,00 em espécie, quatro celulares e uma máquina de embalar a vácuo.
As três mulheres foram presas pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A operação desmantelou uma rede de distribuição de drogas que atuava por tele-entrega, mostrando a eficácia da PM no combate ao tráfico na região.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.