Buscando por?

Notícias

Super maconha é encontrada em mochila; Polícia descobre rede de tele-entrega de drogas

Suspeitas foram flagradas trocando mochila com entorpecentes; apreensão incluiu skunk, haxixe e óleo de maconha
Por: Jonas Hames - 12/06/2024 01:00min- Balneário Camboriú

 

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu três mulheres suspeitas de distribuição de drogas na modalidade tele-entrega. A ação começou com uma denúncia anônima que levou os policiais a monitorar as suspeitas.

Abordagem e apreensão

As suspeitas foram observadas trocando uma mochila na rua 4502. Após a ação, duas mulheres, uma de 26 e outra de 32 anos, seguiram em uma moto Yamaha YS150. Elas foram abordadas pela PM, que encontrou 257 gramas de skunk fracionado em seis embalagens e 39 gramas de haxixe na mochila.

Busca domiciliar

Na sequência, a Polícia Militar realizou buscas na residência das duas suspeitas, localizada na rua Maria Mansoto, no bairro São Judas Tadeu. No local, foram encontrados 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e embalagens características do tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PMSC/Divulgação

 

Já na casa da terceira suspeita, uma mulher de 35 anos responsável pelo armazenamento das drogas, os policiais localizaram aproximadamente 23 kg de skunk, 1,2 kg de haxixe e dois vidros de conserva contendo óleo de maconha. Além disso, foram apreendidos R$865,00 em espécie, quatro celulares e uma máquina de embalar a vácuo.

Prisão e encaminhamento

As três mulheres foram presas pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A operação desmantelou uma rede de distribuição de drogas que atuava por tele-entrega, mostrando a eficácia da PM no combate ao tráfico na região.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!