A região de Balneário Camboriú e Itapema atrai milhares de turistas que vêm ao litoral norte catarinense para aproveitar o verão. Pensando em oferecer atividades de lazer aos turistas e aos moradores locais, o SuperKoch, formato varejo do Grupo Koch, apresenta nessas duas cidades a Arena Verão + Super, que conta com unidades em ambos os municípios.
Fotos: Luiz Jr/VipSocial/Arquivo/Divulgação
O CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que um dos pilares da rede supermercadista é a atenção com os clientes, buscando oferecer o melhor serviço, por isso buscam estar próximo deles - inclusive nos momentos de lazer, curtindo um belo dia na praia.
"A Arena Verão + Super será um ambiente para todas as famílias e em duas cidades importantes do nosso litoral catarinense, em Balneário Camboriú e Itapema. O público poderá aproveitar todas as atrações que são gratuitas", informa o CEO.
Em Itapema, a Arena estará localizada na Praia do Centro, próximo à 129E1 e ao lado da Ponte do Suspiro, entre os dias 05 e 14 de janeiro, das 9h às 18h, e levará atividades de esporte, lazer e bem-estar, como beach tênis, yoga e aula de dança, além de espaço relax e apresentações musicais. Contará também com degustações e ações especiais de parceiros do Grupo Koch.
A mesma programação acontecerá na Praia Central de Balneário Camboriú, em estrutura que estará no Pontal Norte, na Praia Central, entre os dias 19 e 28 de janeiro, também das 9h às 18h.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.