A participação do comentarista Político Léo Nunes no Jornal Vip desta quinta-feira (12), abordou mais uma vez assuntos interessantes para a população ficar sempre bem informada.
Léo Nunes comentou sobre uma suposta manifestação que estaria sendo organizada nas redes sociais em prol do ex-presidente Lula e que tinha como líder, um político de Tijucas. Outro assunto de grande repercussão tratado por Léo, foi o Título de Cidadão Honorário, que irá condecorar o então atual Comandante da Polícia Militar de Tijucas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.