Buscando por?

Notícias

Suposta vítima de estupro, criança dá entrada no hospital com lesões na genitália

Os pais, que são separados, foram chamados para prestar esclarecimentos na delegacia
Por: Giliane Greff - 30/06/2018 18:29min
Compartilhe nas redes sociais

Uma criança, supostamente vítima de abuso sexual, deu entrada no Hospital Municipal Santo Antônio, em Itapema, nesta sexta-feira (29).

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a médica que atendeu a menina, a mesma confirmou o indício de abuso sexual devido as características das lesões.

O pai da menina, que havia passado o dia com a vítima, informou a polícia que houve momentos em que perdeu a filha de vista e não soube explicar o fato.

Os pais, que são separados, foram chamados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Em depoimento, a mãe informou ao delegado de plantão ter percebido que a criança apresentava comportamento estranho ao se alimentar e que sangue era visto quando a criança tomava banho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso será investigado pela Polícia Civil que irá apurar os fatos.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.