Uma situação envolvendo um homem desacordado na faixa de areia, próximo ao posto salva vidas, nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, por volta das 8h30, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, levou a uma série de eventos inesperados.
Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Ao chegar ao local, a guarnição da Guarda Municipal, encontrou o homem desacordado na faixa de areia, próximo à Praia Central. Durante a abordagem, os salva-vidas se aproximaram e relataram a presença de um menino de apenas 6 anos no posto, indicando que ele estava sozinho na praia sem a supervisão de um responsável. Preocupados com a situação, os salva-vidas já haviam acionado o Conselho Tutelar.
Em uma reviravolta surpreendente, o menino informou aos salva-vidas que o homem desacordado na areia era seu pai. Diante dos fatos, o homem, de 27 anos, que a princípio apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia Civil.
No decorrer da situação, a irmã do conduzido foi contatada e solicitada a comparecer ao local para recolher a criança.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.