Buscando por?

Notícias

Suspeito de estupro contra adolescente é preso após ordem judicial

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional, onde cumprirá a pena estabelecida pela Justiça
Por: Dayane Nunes - 05/12/2023 21:23min- Brusque

Em uma operação conjunta, policiais civis da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) e da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Brusque cumpriram um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Ituporanga.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O alvo da ação judicial foi um homem condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro, cometido contra uma adolescente no ano de 2015, na cidade de Vidal Ramos. Após receberem informações da Delegacia de Polícia Civil da comarca de Ituporanga, os policiais realizaram diligências que levaram à localização do procurado em uma residência no Bairro Limeira, em Brusque.

Após a prisão, o homem foi conduzido à DPCAMI de Brusque, onde foram realizados os registros policiais pertinentes. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde cumprirá a pena estabelecida pela Justiça.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!