Na tarde da última quarta-feira, 12 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, prendeu preventivamente um homem sob suspeita de estupro. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito chegava ao trabalho.
Foto: PCSC/Divulgação
A investigação teve início na segunda-feira (10), após denúncia de familiares da vítima. Segundo o relato, o suspeito, que seria dependente químico, teria cometido o crime após consumir álcool e entorpecentes.
Diante da gravidade da denúncia, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e iniciou diligências investigativas. Com o apoio do Ministério Público, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo Poder Judiciário.
Durante interrogatório na delegacia, o suspeito negou a acusação. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.