Na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, a Polícia Civil de Balneário Camboriú, efetuou a prisão preventiva e cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um indivíduo de 30 anos. O suspeito é apontado como o autor do homicídio de Yuri Andrade Micles, ocorrido em 19 de outubro desde ano, na Rua 1001, Centro de Balneário Camboriú.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo informações obtidas durante a investigação, a tragédia teve origem em uma discussão relacionada a um aparelho celular. Durante o desentendimento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima antes de fugir do local. Yuri foi imediatamente conduzido ao hospital, entretanto, devido à gravidade do ferimento, veio a óbito no dia 03 de novembro.
A fase final da investigação está em andamento, com a análise do material apreendido durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão.
O inquérito policial resultante será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.