A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu nesta quarta-feira, 08 de outubro, um homem suspeito de homicídio qualificado em Balneário Camboriú. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Nova Esperança, após mandado expedido pelo Poder Judiciário.
Foto: Divulgação / PCSC
O crime investigado vitimou um homem de 39 anos na madrugada de 24 de setembro, no bairro da Barra. Segundo a DIC, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta amarela com a intenção de comprar entorpecentes, mas acabou se desentendendo com a vítima. Após uma briga física, interrompida por populares, a vítima se afastou em direção a uma área de mata. Minutos depois, o suspeito foi visto deixando o local na moto. A vítima foi encontrada morta em seguida.
O laudo de necropsia apontou traumatismo cranioencefálico causado por ação contundente como a causa da morte. Com base nas provas reunidas e no histórico de agressividade do suspeito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada no crime e roupas semelhantes às que o autor vestia no dia dos fatos. O homem foi conduzido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.