Buscando por?

Notícias

Suspeito de matar homem em Tijucas já foi identificado; veja as atualizações

Sepultamento de João Luiz Pereira, de 52 anos, ocorreu no Cemitério Municipal do bairro Morretes
Por: Luan Lucas - 03/10/2022 15:56min

Foi sepultado nesta segunda-feira, 03 de outubro,  o corpo de João Luiz Pereira, de 52 anos, morto com disparos de arma de fogo durante a tarde deste domingo, 02, em Tijucas. O crime ocorreu na rua Manoel Cruz, próximo ao campo do Tiradentes.

 

Foto: Redes Sociais

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima estava de bicicleta, quando  um homem se aproximou e efetuou dois disparos, atingindo a região do pescoço. Logo após o homicídio, o autor deixou o local com uma motocicleta, junto de outra pessoa ainda não identificada.

 

 

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Aderlan Ângelo Camargo,  já existe um suspeito da autoria, mas o nome não foi revelado. Câmeras de videomonitoramento estão sendo levantadas para apurar mais detalhes do caso.

 

Na data de ontem ocorreu um homicídio em Tijucas. Logo que tomou conhecimento, a Polícia Civil se deslocou até o local. Angariou algumas informações e identificou algumas testemunhas, e identificou a vítima, sendo um senhor de 52 anos, morador e natural de Tijucas. Os trabalhos de investigação já começaram e terão prosseguimento hoje. A equipe de investigação vai levantar mais informações, vai ouvir testemunhas, vai coletar imagens, enfim. Vai fazer o trabalho necessário para identificar o suspeito. Já existe um suspeito. Precisamos apenas confirmar algumas informações. O setor de investigação certamente chegará na autoria desse crime”.

     Aderlan Ângelo Camargo, delegado de Polícia Civil

 

 

ENTENDA O CASO

João Luiz teria saído de sua residência para comprar pão e  retornado para buscar uma faca. O objeto foi encontrado no local onde ocorreu o crime. Testemunhas ouviram o barulho dos tiros e encontraram a vítima no chão, enquanto um homem andava rapidamente para fugir.

O suspeito é baixo, de cor clara e cabelo escuro. Ele estava com uma jaqueta preta e  utilizou uma Honda/Biz, de cor vermelha para a fuga, acessando a rua Antônio Cherem, sentido ao bairro Centro. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por uma desavença entre os dois.

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Estelionatários vem de SP para aplicar golpes na Região e são presos após extorquir idoso

URGENTE - Homem é executado a tiros no Centro de Tijucas

_____________________________________________________________________________________________

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!