Um homem acusado de roubar uma mulher em Bombinhas no início de setembro foi preso na tarde de hoje em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A prisão ocorreu após uma colaboração entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo.
Durante o roubo, o suspeito, junto com sua companheira, abordou a vítima e a forçou a subir até seu apartamento. Lá, ele amarrou as mãos e os pés da mulher, subtraindo um celular, cartões bancários com senhas e o veículo da vítima, antes de fugir em direção a Porto Belo. O carro roubado foi encontrado abandonado próximo à delegacia de Porto Belo.
Foto: Arquivo/Divulgação
As investigações, conduzidas pela delegacia de Bombinhas, identificaram o casal em poucos dias após o crime. Os policiais elaboraram um relatório detalhado, que resultou em um pedido de prisão preventiva e mandados de busca na cidade de Guarujá/SP. Após aprovação do Ministério Público e do Poder Judiciário, a Polícia Civil iniciou a troca de informações que culminou na captura do suspeito após 12 horas de buscas.
O homem foi encaminhado ao presídio, enquanto sua companheira permanece foragida.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.