A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, em ação conjunta com a Seccional Urbana da Sacramenta (PA), cumpriu na tarde desta terça-feira, 12 de agosto, um mandado de prisão preventiva em Itapema. O preso, identificado como
Anderson Lourenço dos Santos Azevedo, é suspeito de tentativa de homicídio qualificado ocorrida em Belém, no Pará. O crime, previsto no Código Penal Brasileiro, aconteceu no dia 26 de junho, em frente ao Shopping Grão Pará, na capital paraense. As investigações apontam que o suspeito teria disparado contra o peito da vítima após um desentendimento ocorrido cinco dias antes. A vítima permanece internada em estado grave, sem previsão de alta.
Foto: PCSC/Divulgação
Após o crime, Anderson fugiu para Itapema. Com base em informações levantadas pela investigação, a polícia localizou o suspeito na Rua 428, no bairro Morretes, onde a prisão foi realizada às 13h30 desta terça-feira. O mandado de prisão havia sido expedido em 11 de agosto.
A ação contou com a troca de informações e apoio operacional entre as equipes do Pará e de Santa Catarina. O caso segue sob investigação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.