A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, um dos envolvidos no assalto a uma loja de telefonia no Centro de São João Batista. A ação criminosa, ocorrida por volta das 14h, resultou no roubo de cerca de 35 aparelhos celulares, posteriormente recuperados.
Durante o assalto, dois homens armados com um revólver calibre 38 renderam as atendentes, trancaram-nas em uma sala e fugiram com os celulares em sacolas.
Com apoio do setor de inteligência da PM e imagens de segurança, foi identificado que o crime teve o apoio de um Renault Clio. A polícia conseguiu prender um dos suspeitos nesse veículo, no Centro de Tijucas, onde também foram encontrados os celulares roubados e o revólver.
Foto: Rádio Clube/Divulgação
Posteriormente, um Renault Sandero, também identificado como veículo de apoio, foi localizado abandonado em Canelinha. A motocicleta utilizada no assalto foi abandonada no bairro Jardim São Paulo, em São João Batista, junto com roupas e alguns aparelhos deixados para trás.
Os demais envolvidos no crime não foram identificados nem localizados até o momento. A PM continua as buscas. O trabalho coordenado das guarnições da região foi crucial para a prisão em flagrante e a recuperação dos itens roubados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.